segunda-feira, 7 de maio de 2012

FESTA AO CUBO - ANIVERSÁRIO, VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR E FUNDAÇÃO DO CLUBE UNIVERSITÁRIO

             O dia 6 de maio tornou-se inesquecível para todos nós Leões de Acaraú. Neste dia comemoramos o 33º aniversário de fundação do nosso clube. São trinta e três anos de serviços prestados à comunidade acarauense, principalmente aos mais necessitados, na certeza que estamos cumprindo nossa missão que é o servir desinteressadamente não esperando receber nada em troca como nos ensinou o nosso companheiro Melvin Jones.  A caminhada é árdua mas prazerosa e nos propociona muitas alegrias ao relembra toda esta trajetória de realizações, amor e companheirismo, por tudo isso, iniciamos nossas comemorações agradecendo a Deus com uma Missa de Ação de Graça celebrada pelo companheiro leão, Padre João Robson.
               Outro fato marcante foi a visita oficial do casal Governador do Distrito, nosso companheiro e amigo José Lyrial Rolim de Castro e sua domadora Hortência, casal simpático, alegre que contagia a todos com o seu bom humor e simplicidade.
                 Para coroar nosso dia, tivemos a fundação de um novo clube, LIONS CLUBE UNIVERSITÁRIO DE ACARAÚ RIO DAS GARÇAS, formado por jovens que estão dispostos a dedicar um pouco do seu tempo, sua força e conhecimento para juntos trabalhar pela sua comunidade assistindo, assim, os mais carente. Parabéns!
                    Aos companheiros do Lions Clube de Itapipoca, nosso padrinho, e do Lions Clube de Cruz, nosso afilhado, que vieram confraternizar conosco e partilhar da nossa alegria, como uma grande família que somos, nosso agradecimentos. E de forma toda especial e carinhosa abraçamos aos Leos e parabenizamos pela bela apresentação, estamos orgulhosos de vocês.                    
                                    
                                   
                                    
                                   
                                   
                                    
                                    
                                    
                                    
        !

domingo, 6 de maio de 2012

LIONS CLUBE DE ACARAÚ COMEMORA HOJE 33 ANOS


Programação:
- 19:00horas Celabração Eucarística em Ação de Graças
Local: Igreja Matriz
- 20:30horas Assembleia Festiva e Fundação Universitário de Acaraú Rio das Garças


Leia mais no site do autor deste artigo: http://www.oacarau.com/#ixzz1u70b3Qqk
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

sábado, 5 de maio de 2012

XIII CONVENÇÃO DO DISTRITO LA4


          Nos dias 20, 21 e 22 do mês de abril, o Distrrito LA4 realizou a XIII  Convenção, com uma grande partiçipação dos clubes. Como sermpre, o Lions Clube de Acaraú se fêz presente com uma delegação composta companheiros e companheiras Leões, domadoras e Leos, que demonstaram todo seu entusiasmo e alegria. Logo , na sexta-feira,fomos o grande vencedor do sorteio da ambulâcia que doaremos ao Município de Acaraú para servir ao povo acarauense. Durante todo evento o nosso clube participou de todas atividades, inclisive da muda simbólica de árvores. Na noite do sábado estivemos presente no tradiçional baile do governador, bem como do jantar, onde foram empossados novos companheiros, inclusive dentre eles, o casal Fernado e Lane. Porém, o dia seguinte domingo, ainda nos reservava mais alegrias, pois fomos ganhadores de mais quatro trofeus, pois já tinhamos recebido um das mãos do nosso Presidente de Região em reconhecimento ao desempenho do clube, os outros foram por termos ganhos os concursos de melhor Boletim alusivo à convenção, termos a Leo mais jovem presente na convenção, a melhor atividade comunitária e por termos ganho a ambulância. Por todo este isso, queremos agradecer a Deus e parabenizar a todos os compnheiros que forma esta célula leonística 
Delegação de acaraú
Nosso Presidente com o Prefeito de  Sobral
Nossos Leos
                                     
Cal, Honorata e o Prefeito de Sobral
O charme da mulher acarauense
Nossa jovem Leo
Mais um trofeu
Mesa Principal 
Alegria e Juventude
Muda de Árvore
Um Pin para ser usado com orgulho
Novos Companheiros