sexta-feira, 29 de outubro de 2010

VISÃO DA PAZ: Concurso promovido pelo Lions Clube de Acaraú movimenta escolas do municipio.

O Lions Clube de Acaraú está promovendo o concurso de Cartaz da Paz de Lions Internacional que tem como tema VISÃO DA PAZ.
O concurso oferece uma maravilhosa oportunidade pare que o Lions Clube de Acaraú trabalhe com os jovens de nossa comunidade, enfatizando a importância da paz, tolerância e compreensão internacional.
O concurso incentiva os jovens de 11 a 13 anos das escolas do município de Acaraú a pensarem sobre a paz e criativamente expressarem seus sentimentos em relação à paz.

O cartaz ganhador será escolhido no dia 08 de Novembro pela comissão de educação do Lions Clube de Acaraú e convidados. Os três melhores ganharam prêmios patrocinados pela 3ª CREDE, Caixa Econômica Federal e Banco Bradesco. O ganhador concorrerá com outros cartazes do Estado do Ceará.

Os autores dos cartazes que avançarem à etapa final de julgamento em nível internacional serão reconhecidos da seguinte forma.
- Vencedor do grande premio internacional ganhará uma viagem para participar da cerimônia de premiação no dia do Lions com as Nações Unidas (ONU). Na cerimônia o vencedor receberá o valor de U$$ 5.000 (cinco mil dólares) e um premio, e será acompanhado por dois membros da família e pelo presidente do Lions Clube patrocinador.
- Cada um dos 23 vencedores do premio de Menção honrosa recebera a quantia de U$$ 500 (quinhentos dólares) e um certificado de mérito.

Em Acaraú estarão participando do concurso, alunos das seguintes escolas: Escola de Ensino Fundamental I e II Francisca Silveira Gomes Pedrinhas/Sede); Escola de Ensino Infantil e Fundamental Fernando Falcão (Outra Banda); Escola de Ensino Infantil e Fundamental Rosa Ferreira Dias (Mongubas); Escola de Ensino Fundamental Teresa de Jesus Silva (Centro); Escola de Ensino Fundamental D. Eulina Magalhães (Saguim) e a Escola de Ensino Fundamental Prof. Joelina Ribeiro Ramos Viana (Bailarina).

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lions Clube de Acaraú em entrevista na Rádio Difusora


No ultimo dia 08/10, a CaL Raimunda Denilda Nascimento de Souza, Presidente do Lions Clube de Acaraú, AL 2010/2011, ao lado da Presidente da Divisão C-2- DLA-4 CaL Rita de Fátima Fernandes de Andrade e do 1° vice-presidente CL José Teunas Ramos, estiveram nos estúdios da Rádio Difusora do Vale Acaraú, levando para todos os ouvintes do Vale Acaraú, as ações realizadas pelo Lions Clube de Acaraú e as metas para o ano leonistico 2010/2011.

"Galeria"


Clubes da Divisão C-2 se Reuniram em Acaraú

Reunião dos clubes que compõem a divisão C-2 realizada no dia 20-09-2010 e comandada pela Presidente da Divisão C-2 do DLA-4 CaL Rita de Fátima Fernandes de Andrade na sede do Lions Clube de Acaraú.
Estiveram presentes, o presidente da Região C-2, CL José Helder Lima Parente, do CL Audisio de Almeida Aguiar, assessor de extensão, do CL José Iran de Sousa, Presidente do Lions Clube de Cruz, AL 2010/2011, do CL Presidente do Lions Clube de Itapipoca José Everardo Barroso, Presidente do Lions Clube de Itapipoca, além de companheiros e companheiras dos clubes de Acaraú e Cruz.
A Divisão C-2 é composta pelos Lions Clubes de Acaraú, Cruz, Itapipoca, Camocim e Trairi.


"Galeria"




  





terça-feira, 12 de outubro de 2010

COMEMORAÇÃO DO DIA DA CRIANÇA - 12 DE OUTUBRO



Neste 12 de outubro, dia dedicado as crianças, o Lions Clube de Acaraú promoveu uma concentração, em sua sede, fazendo  distribuição de pipocas, picolés e presentes a todas crianças  que ali se encontravam. È mais uma atividade comandada por sua Presidente CaL.  Denilda e o CL. Edilson, acompanhada de alguns companheiros, entre ao quais, CaL. Lúcia Braga, Cl. João Marcelo, CaL. Marina e alguns LEOS.









LIONS CLUBE DE ACARAÚ PARTICIPA DO 2º CD

                        O Lions Clube de Acaraú participou do 2º Conselho Distrital nos dias 09 e 10 de outubro, realizado na cidade de Sobral. Participaram da delegação o casal Presidente CaL. Denilda e CL. Edilson, a Presidente da Divisão ‘C’ CaL. Rita Andrade, acompanhada do seu cônjuge CL. Paulo Andrade. Estiveram, ainda, presente a Secretária CaL. Edileusa e o Tesoureiro CL. João Batista acompanhado de sua Domadora  Rosário e seus dois filhos Evandro e Eliara que fazem parte do LEO. Completaram a delegação  o casal 1º  vice-presidente, o CL. Teúnas e sua Domadora Berenice, o casal Ex-Presidente Imediato, CL. João Marcelo e sua esposa CaL. Marina, além da convidada Maria Anunciada. Nossos Parabéns a todos os companheiros.